terça-feira, 12 de julho de 2016

Girolando lança campanha de novos associados – Desconto será de 50%

Em comemoração aos 20 anos de homologação da raça, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando acaba de lançar uma campanha para novos associados. Os criadores que se associarem de abril a dezembro terão desconto de 50% na taxa associativa, que hoje está no valor de R$800,00. Também será concedido desconto de 50% na taxa referente à Série Única, no valor de R$160,00. 

Outras vantagens em se tornar associado da Girolando

Todo associado tem direito a uma série de vantagens, tais como: desconto de 50% nos serviços prestados pela entidade, como o registro genealógico do rebanho; parcelamento e desconto de serviços solicitados; direito de participar do Ranking Nacional dos Criadores/Expositores e de inscrever touros no Teste de Progênie; desconto especial em eventos promovidos pela Associação, como cursos, palestras e jornadas técnicas; recebimento de todos os informativos oficiais da Girolando, inclusive revista, sem nenhum custo.

Os interessados em se associarem à Girolando podem preencher a ficha cadastral online no site da entidade. Quem preferir pode procurar a sede, o Escritório Técnico Regional (ETR) ou Escritório Técnico Avançado (ETA) mais próximo ou um técnico da entidade.

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando conta atualmente com 3.443 associados em todo o país. 





Fonte: http://www.girolando.com.br/index.php?paginasSite/noticia,37,2486

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...