quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Associados ativos terão desconto no exame de DNA

Parceria firmada entre a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e o laboratório Linkgen Biotecnologia permitirá aos associados ativos da entidade desconto no valor do DNA dos animais da raça. O preço do serviço passa a ser de no máximo de R$ 30,00. Em caso de produtos de FIV, a mãe (doadora) será isenta do valor do DNA. A parceria garantirá ainda que todas as fêmeas oriundas do sêmen codificado dos touros Girolando participantes do PMGG, inscritos no Teste de Progênie, sejam submetidas ao exame de DNA para verificação da paternidade. Além das fêmeas oriundas do PMGG, todos os animais submetidos às auditorias do Serviço de Registro Genealógico da raça Girolando serão também analisados pelo laboratório, de acordo com a demanda da Superintendência Técnica da Girolando.
 O valor promocional será apenas para animais Girolando. A parceria tem a duração de 12 meses, podendo ser renovada de acordo com a decisão da Girolando e da Linkgen. Os detalhes da parceria foram fechados na semana passada durante reunião na sede da Girolando que contou com a presença do superintendente Técnico Leandro Paiva, do coordenador Operacional do PMGG Marcello Cembranelli, da assessora de Marketing Consuelo Mansur e da representante da Linkgen Aline Sakr.


















Fonte: http://www.girolando.com.br/index.php?paginasSite/noticia,37,2140

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...