terça-feira, 19 de junho de 2012

Megaleite 2012

Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite

A MEGALEITE (Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite) entra em sua nova edição trazendo novidades e uma programação diversificada. O evento será realizado de 1º a 8 de julho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), e terá a participação das raças Holandês, Indubrasil, Girolando, Gir Leiteiro, Guzerá, Pardo-Suíço, Simental, Sindi, além de búfalos.


A programação da MEGALEITE contará com leilões, shoppings de animais, palestras técnicas, fórum de debates, além das competições de torneio leiteiro e julgamento. Foram prorrogadas as inscrições dos animais que participarão da 23ª Exposição Nacional de Girolando, durante a Megaleite 2012.

O prazo final para fazer as inscrições será dia 24 de junho, um domingo, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por animal. Para as inscrições realizadas até o dia 17 de junho, será cobrado o valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por animal. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.girolando.com.br, através do Portal Web Girolando ou através das fichas de inscrição enviadas para o endereço dos associados. O prazo final para que os expositores enviem suas indicações dos dois nomes que irão compor o corpo de jurados que efetuará o julgamento dos animais Girolando também foi prorrogado para 15 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...