quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Programa Mais Leite

Programa Mais Leite realiza primeira palestra em Camapuã nesta quinta-feira

As vagas são limitadas e a capacitação é gratuita

Como alternativa para alavancar a produção de leite no Mato Grosso do Sul e auxiliar na organização da cadeia produtiva, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS – Senar/M,S realiza no próximo dia 2 de fevereiro, em Camapuã (MS), o lançamento do Programa Mais Leite. Será a primeira cidade a receber o ciclo de palestras, com intuito de incentivar a renda do produtor, priorizando a qualidade do leite.

 O evento acontece das 7 às 17h50, na Câmara Municipal, localizada na Rua Campo Grande, 353. Durante todo o dia, produtores rurais, técnicos, estudantes, empresários e comerciantes do segmento leiteiro, receberão informações direcionadas ao setor. As próximas cidades a receber as palestras são Paranaíba, Glória de Dourados, Anastácio, Campo Grande e Aparecida do Taboado.

Os demais produtores, residentes em outras cidades, também terão oportunidade de debaterem suas dúvidas e se informarem com palestrantes especializados, no Encontro Estadual que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, na Capital Sul-mato-grossense. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site: www.senarms.org.br e nos sindicatos rurais dos municípios participantes.

O Programa Mais Leite é uma iniciativa do Senar/MS, Federação da Agricultura e Pecuária de MS – Famasul e Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), com a parceria dos sindicatos rurais, Banco do Brasil e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...