sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seminário Regional de Silagem

Seminário Regional de Silagem

Silage School que será realizado em Campo Grande dia 10 de janeiro de 2012,a partir das 08horas da manhã, no auditório da ACRISSUL – Parque de Exposicções Laucidio Coelho. Na abertura do evento será oferecido um coffe break aos participantes e também serão feitas as inscrições.

Quem tiver a presença confirmada facilitara a inscrição. Pedimos a todos a confirmação com antecedência da presença com a Renata através do telefone (67)- 3354 0303 – 67 9830 1200 / 67 9982 6599 (Amarildo), para seu melhor conforto.

A abertura do Silage School acontece às 9h da manhã. Este ano estamos trazendo para o evento no Brasil o francês Bernard Andrieu – Consultor Técnico Internacional da Lallemand Animal Nutrition, que ministrara a palestra “Investigue como está a sua Silagem´. Bernard Andrieu elaborou o programa C.S.I (Como Esta Sua Silagem ), este programa é voltado para avaliação da silagem, que vai além das análises bromatológicas e tem como objetivo ajudar a estabelecer uma melhor avaliação de qualidade de sua silagem.

O tema “Como Evitar as Perdas Quantitativas e Qualitativas na Silagem”, será abordado pelo palestrante Edson Carlos Poppi – Diretor Técnico da Katec Lallemand e Ms. em Agronegócios.

O Simpósio também vai abordar o tema “Micotoxinas e Contaminantes das Silagens e Seus Efeitos nos Animais”, com a participação de Lucas Mari, Gerente Nacional de Probióticos e Dr. em Ciência Animal e Pastagens.

Haverá um intervalo para almoço a partir de 12h30. Às 14 h será realizado a Tarde de Campo na Fazenda, onde acontecerá uma avaliação prática do programa C.S.I ( Como Esta Sua Silagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...