segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cassilândia / MS

LEITE FERVENDO
41ª Expo Center / Cassilândia

Começa os preparativos para a 41ª Expo Center 2011 de .
Já esta quase tudo pronto para a realização.
Nesta terça feira (19) o parque de exposições de Cassilândia recebeu os primeiros animais que vão participar do XI Torneio Leiteiro na cidade.

No total 18 animais estarão concorrendo aos prêmios que serão ofertados nas categorias vaca e novilha. O sindicato rural organiza o evento juntamente com associação dos produtores de leite - Cassileite.

A partir de segunda feira (25) começam a chegar os animais Girolando que serão julgados na quinta (28), sendo esperados mais de 100 animais no recinto.

O Núcleo convida os amigos Girolandistas para a exposição ranqueada de Cassilândia a ser realizada no período de 25 a 31 de julho de 2011, com julgamento no dia 28 de julho (quinta-feira).

Será fornecido o volumoso, silagem de milho, e alimentação para os tratadores. No dia do julgamento será fornecido um almoço de confraternização para os expositores e convidados.

Os interessados devem manter contato pelo telefone 9982.4831 (Luiz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...