segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Campo Grande/MS - 10 anos

NCGMS lança nova logomarca
10 anos de história






Ao completar 10 anos de história, o Núcleo dos Criadores de Girolando do MS lançou em outubro, durante a ExpoMS 2010, a sua nova logomarca.
A nova comunicação visual traduz a missão de integrar os criadores da raça Girolando no estado do Mato Grosso do Sul. A logo da Associação Nacional foi preservada e integrada à bandeira do estado. Transmitindo características de sofisticação e modernidade.
Toda a mudança está alinhada com a essência da nova diretoria que tem o objetivo de fortalecer e unir a cadeia produtiva do leite no  estado do Mato Grosso do Sul.

Sobre a NCGMS:
O Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul é entidade sem fins lucrativos que tem como sócios os criadores da raça no Estado e é a entidade que representa, por delegação, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando em sua área territorial.
Foi fundado em 03/09/2000, por iniciativa de um pequeno grupo de criadores que acreditavam no potencial da Girolando como a raça leiteira mais indicada às condições climáticas de nossa região.

O Núcleo tem ainda como finalidades:
- Congregar os criadores da raça Girolando;
- Incrementar de maneira racional o cruzamento dirigido;
- Administrar e executar em todo o Estado os serviços de Controle de Genealogia, Registro de Nascimento e Definitivo e Controle Leiteiro Oficial da raça;
- Procurar facilitar aos seus associados oportunidades de aquisição de matrizes, reprodutores, sêmen e quaisquer transações de seus interesses.

A evolução do Núcleo tem sido muita expressiva, contando atualmente com 75 associados. Sendo 40 novos sócios entre 2008 e 2009.
MISSÃO
Colocar o Estado do Mato Grosso do Sul no mapa leiteiro do Brasil.
OBJETIVO
Fortalecer e unir a cadeia produtiva do leite no estado
do Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...