quarta-feira, 17 de março de 2010

O mercado do leite vai ferver na Expogrande 2010


O Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul participou ontem(16) do programa Café com Blink que vai ao ar de segunda à sexta das 6h às 8h e é comandado pela dupla Tostão e Guarany com a marca da Blink 102.7.

Com entrevistas, brincadeiras e improvisos a dupla quis saber mais sobre o mercado do leite e a raça Girolando, e convidou todos os ouvintes a prestigiar com sua presença o 3º Torneio Leiteiro e na 8º Exposição com Julgamento de animais da raça Girolando em Campo Grande, durante a Expogrande 2010, será realizado entre os dias 21 a 27 de março de 2010.

Nos dias 22,23,25 e 26/03/2010 serão realizadas palestras técnicas com os seguintes temas:

Dia 22 - FIV e TE - Tecnologias de reprodução para o melhoramento genético e ganho de produtividade em rebanho leiteiro - Luiz Fabiano Coelho de Rezende (médico veterinário).

Dia 23 – Nutrição e Manejo de animais leiteiros – Dr. Alessandro Miller (médico veterinário –Real H )Dr. Alessandro Miller formado pela Universidade Federal fluminense – mestrado em microbiologia Universidade Federal do Rio de Janeiro- pós graduação em administração de empresas pela Universidade de Tamandaré SP – gerente comercial da empresa RealH .

Dia 25 – O Programa Nacional de Melhoramento Genético do GIR LEITEIRO – André Rabelo Fernandes (Zootecnista - coordenador operacional do Programa Nacional do Melhoramento do Gir Leiteiro. Responsável pelo acompanhamento dos rebanhos puros, tanto na execução do sistema linear de avaliação e na classificação para tipo)

Dia 26 - GIROLANDO - A evolução da raça e perspectivas para o futuro - Celso Ribeiro Ângelo de Menezes (Zootecnista, superintendente técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando)

O evento terá seu encerramento no 14º GIROLANDO FAZENDÃO E CONVIDADOS, que acontecerá no dia 27 de março, sábado, a partir das 18:00 hs durante a 72ª EXPOGRANDE.
Sua oportunidade é agora de adquirir um gado de alta qualidade e tradição leiteira.
Genética de Leite à disposição do produtor. Esperamos você.

Reservas e informações: (67) 3342-8742 ( http://www.leitebrasil.com.br/)

TOSTÃO E GUARANI - Com 21 anos de carreira, Tostão e Guarani é uma das duplas mais representativas da música de raiz de Mato Grosso do Sul. Até 1983, Tostão e Guarani eram integrantes de um trio formado por Cruzeiro, Centavo e Tostão. Cruzeiro, conhecido hoje por Aurélio Miranda, seguiu carreira solo e consolidou seu trabalho em todo o país. Centavo, que passou a se chamar Guarani, e Tostão formaram então a dupla que coleciona sucessos. Os dois já se apresentaram ao lado de grandes nomes como Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, Matogrosso e Matias, Trio Parada Dura, entre outros.( http://www.tostaoeguarany.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...